Introdução

A política de trocas e devoluções é um aspecto crucial para garantir a satisfação do cliente em e-commerce. Entender as regras e procedimentos pode evitar confusões e proporcionar uma experiência de compra mais tranquila. Neste guia, abordaremos todas as informações necessárias para facilitar o processo de troca e devolução de produtos.

Devolução de Produtos

Condições para Devolução

Se você não ficou satisfeito(a) com o(s) produto(s) recebido(s), é possível solicitar a devolução. Aqui estão os principais pontos a serem considerados:

  • Prazo: A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

  • Condições: O produto deve estar em perfeitas condições e sem sinais de uso.

  • Comunicação: É necessário nos informar sobre sua intenção de devolução.

Passo a Passo para Devolver

  1. Notifique-nos: Entre em contato através do nosso WhatsApp: (11)93415-0231.

  2. Prepare o Produto: Certifique-se de que o produto esteja em perfeitas condições.

  3. Envio: Realize o envio do produto para nosso endereço.

Após o recebimento do produto, será realizado um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Em seguida, entraremos em contato para informar sobre o andamento da sua devolução.

Troca de Produtos

Quando Trocar?

Você pode solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento. As condições são as mesmas da devolução:

  • O produto deve estar em perfeitas condições.

  • A solicitação deve ser feita dentro do prazo.

Como Solicitar a Troca

  1. Entre em Contato: Utilize o WhatsApp: (11)93415-0231.

  2. Verifique o Produto: Assegure-se de que o item esteja intacto.

  3. Envio e Recebimento: O custo do frete para o envio do novo produto e o retorno do que será trocado é de responsabilidade do cliente.

Observações Importantes

Tanto TROCAS e tanto DEVOLUÇÃO o custo do frete de envio e recebimento do produto substituído é de inteira responsabilidade do(o) cliente. 

A Garantia Vitalica é importante destacar que se refere apenas ao teor (pureza) da prata. Isso significa que, desde que as joias sejam utilizadas conforme as instruções e cuidados recomendados, a qualidade do metal está assegurada. Ou seja não entra nessa politica, se deseja acionar a garantia, veja ao link: Garantia Vitálicia